quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"PIADA NO BLOG DO POETA - Advogado e a Loira Inteligente"

Um advogado, encontrou uma loira na rua e resolveu se aproveitar da "fama" de burrinha, para lhe tirar dinheiro. Propôs então a ela:

- Vamos fazer um trato? Quando eu lhe fizer uma pergunta, e você acertar, eu lhe darei cem reais; se você errar, me dará dez reais; quando você me fizer uma pergunta e eu acertar você me dará dez reais e se eu errar, lhe darei cem reais.

A loira aceitou.

Então ele perguntou à ela:

- O que é, o que é, cai de pé e corre deitado?

A loira, não sabendo responder, deu dez reais ao advogado e perguntou a ele:

- O que é, o que é, o animal que sobe uma montanha com quatro pernas e desce com cinco pernas?

O advogado, intrigado, procurou em todos os seus livrinhos de perguntas, consultou sua memória mas não conseguiu achar resposta e depois, muito aborrecido deu cem reais à loira e perguntou:

- Mas afinal, qual é o animal que sobe uma montanha com quatro pernas e desce com cinco?

A loira lhe deu dez reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário