sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Garoto problema"

Um dia após os xingamentos do atacante Neymar a colegas de time e ao técnico Dorival Júnior, o Santos anunciou ontem que o jogador será punido por suas recentes indisciplinas. O clube informou, por meio de nota oficial, que exigirá uma mudança de postura

17/09/2010 02:00
Após discutir em campo com companheiros de time e xingar o técnico Dorival Júnior, o atacante Neymar será multado pela diretoria do Santos. O clube anunciou a punição ao jogador ontem, um dia depois do caso de indisciplina registrado na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, na Vila Belmiro.

Neymar queria bater o pênalti que sofreu contra a equipe goiana, mas Dorival avisou que o responsável pela cobrança seria Marcel. Aí, o camisa 11 se revoltou. Discutiu com o zagueiro Edu Dracena, capitão, e xingou o treinador.

Após o jogo, o atacante foi classificado como “monstro” pelo técnico do Atlético-GO, René Simões. Dorival preferiu não expor o atleta, mas disse que Neymar seria punido - a pena não foi divulgada.

“O clube exigirá mudanças profundas em seu comportamento dentro e fora de campo, com seus colegas de time e adversários”, diz trecho da nota oficial assinada pelo presidente, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

No domingo, Neymar já havia provocado confusão entre jogadores do Santos, do Ceará e policiais por ficar irritado com a marcação dos alvinegros. (da Folhapress).

LÁ VAI O BESTA: Deram muita corda a este garoto, agora ele está tentando se enforcar, lógico, esqueceram de preparar o emocional dele para suportar a repentina fama que a mídia jogou em suas inesperientes costas. Repito: "Um pouco de humildade não faz mal a ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário