sábado, 25 de setembro de 2010

"Detran-CE valida inscrições da CNH Popular em cidades do Interior "

A validação será realizada na próxima semana, de segunda-feira, 26, até sexta-feira, 1º, das 8h às 17 horas. Até sábado, 25, serão informados os respectivos endereços.

Equipes do Detran-CE farão a validação das inscrições dos candidatos que se cadastraram para participar do Programa Carteira de Motorista Popular (categoria A, para conduzir moto), nos municípios de Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral. A validação será realizada na próxima semana, de segunda-feira, 26, até sexta-feira, 1º, das 8h às 17 horas. Até sábado, 25, serão informados os respectivos endereços.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Além desses documentos, cada candidato tem de comprovar a sua condição que informou na hora de preencher o formulário eletrônico: ou de beneficiário do Bolsa Família, ou de ter sido estudante há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante), ou de egresso do sistema penitenciário ou de portador de necessidade especial, em condições de pilotar uma motocicleta.

Redação O POVO Online, com informações do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário