quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"População de Barro permanece até dois dias sem água"

O gerente do escritório local da Cagece, Cléberson Macêdo, diz que a empresa realiza estudos para ampliar a oferta de água nos bairros atingidos.
Por: Roberta Farias

A população de Barro, município da Região do Cariri, reclama da falta do abastecimento de água nos comunidades periféricas. De acordo com os moradores dos bairros Trajano Nogueira, casas populares de Jardim Raimundo Inácio passam mais de um dia sem água, comprometendo várias atividades.

A população busca uma solução junto ao escritório local da Companhia de Água e Esgotos do Ceará (Cagece) no intuito de normalizar o processo de abastecimento d’água na sede do município.

O impasse tem gerado transtorno e aborrecimentos aos usuários da Companhia. Há casos em que moradores permanecem por até dois dias sem água nas torneiras das residências. Atividades como lavagem de roupa, preparo de alimentos e até mesmo banho, são ações impossibilitadas de serem praticadas nessas localidades devido à falta de água. Os usuários reclamam ainda que mesmo se terem o abastecimento garantido, também são obrigados a realizar o pagamento da conta de água sob risco de corte no fornecimento.

O gerente do escritório local da Cagece no município, Cléberson Macêdo, informa que a empresa realiza estudos para ampliar a oferta de água nos bairros atingidos, na tentativa de solucionar a questão.

*Contribuiu o jornalista Roberto Crispim. FONTE: CEARÁ AGORA.

LÁ VAI O BESTA: Agora entendi tudo, onde não tem água, algumas animais e especies raras, migram para não morrerem de fome e sede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário