segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"SUCESSÃO ESTADUAL - Candidatos priorizam encontros no Interior"

Lúcio Alcântara, na carreata de ontem, entre Cláudio Vale, o seu vice, e Alexandre Pereira o candidato ao Senado.
FOTO: KID JÚNIOR.

Lúcio Alcântara voltou do Interior e fez uma carreata na manhã de ontem, em Fortaleza, ao lado dos correligionários.

O Interior do Estado foi o foco principal das campanhas ao Governo do Estado, no fim de semana. Dos principais candidatos, apenas Lúcio Alcântara (PR), na manhã de ontem, teve compromissos em Fortaleza. Cid Gomes (PSB) e Marcos Cals (PSDB) só participaram de eventos públicos no Interior do Estado.

Cid fez campanha no sábado, durante o dia, em municípios da Zona Norte do Estado. Bela Cruz, Itarema e Senador Sá foram os municípios que receberam a caravana comandada pelo atual governador.

À noite ele tomou a rota do Cariri, fazendo campanha nos municípios de Barro e Ipaumirim. Domingo, ele esteve na Região dos Inhamuns e em dois outros municípios da Região Norte. Nesta segunda, ele não tem agenda de campanha.

Lúcio Alcântara iniciou o fim de semana com caminhada em Senador Pompeu, no Sertão Central. Em seguida foi a Boa viagem. A tarde, esteve em Madalena e no sábado fez uma carreata em Quixeramobim.

No domingo, o candidato retornou à Capital onde, na companhia do candidato a vice, Cláudio Vale, e do candidato a senador, Alexandre Pereira (PP), visitaram os bairros Granja Portugal e Vila Manoel Sátiro. Nesta segunda-feira, ele gravará programas para o horário eleitoral gratuito pela manhã. A noite concede entrevista em emissora de televisão em Fortaleza e segue para uma visita à exposição agropecuária de Itapipoca.

A primeira parada de Marcos Cals (PSDB), no sábado, foi em Jaguaribe, onde realizou carreata. Seguiu para Russas, à tarde e encerrou a programação à noite, no Município de Aracati, no litoral leste. No domingo, Cals teve compromisso apenas no município de Canindé.

Hoje, ele faz caminhada na periferia de Fortaleza. Primeiro no conjunto Rosalina e depois na Lagoa do Opaia. À noite ele estará no Jardim Alvorada e com a comunidade de Barreiro.

O candidato do PV ao Governo do Estado, Marcelo Silva e Soraya Tupinambá (PSOL), também visitaram, no fim de semana, municípios do Interior cearense. Soraya ainda teve agenda ontem, na Capital. DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário