terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Acusado de matar travesti em Fortaleza é condenado a 12 anos de prisão"

O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2007, no bairro Conjunto Ceará

Tiago da Silva Ricarte, acusado de matar o travesti Rafael Freitas Guedes, conhecido como Sthephanny Pazziny, foi julgado e condenado nesta segunda-feira, no 2º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, a 12 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe.

O réu já havia sido julgado, no dia 3 de junho do ano passado, quando foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. O Ministério Público recorreu da decisão e o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) determinou novo julgamento.

O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2007, no bairro Conjunto Ceará, em um salão de beleza localizado na avenida Central. Segundo a acusação, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o réu. O desentendimento entre os dois teria iniciado quando o travesti revelou o “caso” à namorada de Tiago, através de uma mensagem no site de relacionamentos Orkut.

Redação O POVO Online.

Um comentário:

  1. Apesar de o crime não deveria ter acontecido isso, a travesti fez uma coisa q deveria ser por baixo das caladas: revelar o ato amoroso a namorada do réu. Foi um crime q não deveria ter nescessidade e quem encaminho a essa trajédia foi o próprio travesti. Esse travesti deveria botar esparadrapo na boca, aquele dizer: "bôca fechada não entra môsca".

    ResponderExcluir