sábado, 28 de agosto de 2010

"Datafolha/O POVO: petista comemora desempenhos de Dilma e Cid, mas sem o 'já ganhou'"

Segundo Acrísio Sena, isso mostra que o eleitorado está sabendo quem trabalha, de fato, em favor da população e procura melhorar a vida de todos

O coordenador-executivo da campanha de Dilma Rousseff no Ceará, vereador Acrísio Sena (PT), comemorou, nesta sexta-feira, o resultado da pesquisa Datafolha/O POVO que coloca a candidata petista em condições de vencer as eleições logo no primeiro turno. Dilma registrou 63%, contra 16% de Serra e 5% de Marina.

Segundo Acrísio Sena, isso mostra que o eleitorado está sabendo quem trabalha, de fato, em favor da população e procura melhorar a vida de todos. Ele destacou que Dilma tem o apoio do presidente Lula, fundamental na disputa, e reiterou que o povo não quer apostar no atraso, mas aprimorar o que já foi feito.

Sobre o desempenho de Cid Gomes, que registrou na pesquisa 53% contra 19% de Lúcio e 9% de Marcos Cals, Acrísio disse ser fruto do bom trabalho de um governador que transformou o Estado num canteiro de obras. Mesmo assim, “nada de salto alto”, avisou Acríso Sena.

ALVO PRIORITÁRIO

Acrísio avaliou que agora, com Dilma e Cid Gomes consolidando posições, precisa entrar na prioridade dos lulistas locais a disputa pelo Senado. Ele avalia que a militância terá que reforçar ações no sentido de eleger José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).

Blog do Eliomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário