domingo, 18 de julho de 2010

"POPULAÇÃO DE CHAVAL É VITIMA DE ESTRUPADORES"

FORUM DE CHAVAL-Com certeza os hospedes desta maravilhosa casa estão atentos aos demandos, isto posso garantir.
O município de Chaval, com uma população estimada em 2006 de 13.348 habitantes, vem sofrendo constantemente, com ações de estrupadores, que abusam de crianças e adolescentes em momentos oportunos. Somente este ano, foram dois estupros confirmados e uma tentativa. O último caso registrado pelo destacamento policial, aconteceu na madrugada de segunda-feira, 12, quando uma menor de 15 anos, foi abusada sexualmente por Lúcio Ângelo da Costa, 37 anos, carpinteiro, vizinho da vítima. A adolescente denunciou na mesma noite, e o acusado foi autuado em flagrante e se encontra-se preso na cidade de Chaval.

Casos como esse mostram que estrupadores não temem a Lei, que na teoria é rígida contra essas práticas. Segundo consta no art. 218 do Código Penal, se a vítima é maior de 14 anos e menor de 18 anos, responde pelo crime de corrupção de menores quem com ela praticar atos libidinosos, ou induzi-la a praticá-los ou presenciá-los. A prática de atos sexuais com uma adolescente menor de 14 anos será considerada como crime de estupro ou atentado violento ao pudor, mesmo que essa adolescente tenha consentido para a prática do ato, pois em razão da idade a lei presume que ela não tinha maturidade ou consciência suficiente para tal consentimento.
Crimes como esse precisam ser combatidos pelas autoridades locais com tremenda rigidez, para que futuros, não venham acontecer no município. Acompanhamento familiar e educação são os princípios para combatem qualquer tipo de violência.

Blog do Antonio Francisco.

LÁ VAI O BESTA: As autoridades devem agir rápido e energicamente, pois abusos desta natureza não podem continuar existindo numa cidade pacata como a nossa, até sei de quem é a culpa, e quem deveria ser punido primeiro, porque este idiota que foi denunciado é apenas o espelho de alguns politicos de Chaval que vivem se vangloriando, papulando as vezes até fazendo apostas de qual deles desonrava mais garotas menores de 14 anos. Estes sim são os verdadeiros culpados e deviam está pagando pela safadeza e falta de respeito com a instituição familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário