segunda-feira, 19 de julho de 2010

"PIADA NO BLOG DO POETA - DE PORTUGUÊS"

A Mariazinha chega em casa com um algodão doce enorme, e a mãe resolve perguntar de quem ela havia ganhado:
- Filhinha, quem te deu isto??? Eu já não te disse pra não aceitares presentes de estranhos, e tomares cuidado com o pipoqueiro que ele põe maconha na pipoca???
- não tem problema mamãe, eu ganhei daquele bobão do Joaozinho!!
- Ué??? E por que ele te deu isto???
-Sabe mamãe, Ele disse que eu não conseguia subir numa árvore, e disse ainda que ele duvidava tanto que me daria o doce se eu conseguisse. Bom, eu subi!!
-Ahhh!! um safado e uma burra!! não percebeu que ele só queria ver a tua calcinha????
-Percebi sim! Mas não te preocupes, pois fui mais esperta que ele! Eu tirei a calcinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário