segunda-feira, 26 de julho de 2010

"CURSO APRIMORA CONHECIMENTOS DE TÉCNICOS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - PROFISSIONAIS DE BARROQUINHA, CHAVAL E CAMOCIM SERÃO BENEFICIADOS"

A Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde, da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), recebe inscrições, até o dia 29 de julho, para o Curso Básico em Vigilância Sanitária. A ação é uma parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção da Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (Sesa), por meio do Núcleo de Vigilância Sanitária. Voltado para técnicos de vigilância sanitária dos municípios que compõem as Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres) de Acaraú, Camocim e Itapipoca, o curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos e habilidades dos profissionais. Por meio de novos saberes, experiências e práticas em Vigilância Sanitária, promover, também, o desenvolvimento de suas ações.

O curso vai reunir profissionais de 19 municípios cearenses: Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos, Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Martinópole, Amontada, Itapipoca, Miraíma, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama. Para inscrição, os profissionais indicados pelas Cres, bem como pelas secretarias municipais de Saúde, deverão enviar ficha de inscrição devidamente preenchida para a Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde da ESP-CE, através do fax (85) 3101.1400. O curso, de 40 horas/aula, será realizado no Hotel Municipal de Acaraú, à Rua Expedito Farias, s/n, Centro, no período de 2 a 6 de agosto, das 8 às 17 horas.

Para mais informações, os interessados em participar deverão ligar para o telefone (85) 3101.1400.
[DN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário