sábado, 24 de julho de 2010

"Pai de menina abusada sexualmente denuncia impunidade do agressor "

Francisco das Chagas de Oliveira Barbosa Júnior, 34 anos, está revoltado porque ainda permanece em liberdade David de Melo Silva. Segundo ele, Silva foi surpreendido na terça-feira, 06, praticando atos libidinosos com sua filha de seis anos de idade no bairro Piauí em Parnaíba.
A delegada Maria de Jesus Bastos, da Delegacia da Mulher, disse que em depoimento a vítima revelou que o acusado lambia sua genitália. Francisco das Chagas disse que David Silva ia se apresentar junto com advogado na segunda-feira, 19, mas não foi. O acusado não está preso por estar fora do flagrante. “Não tem justiça para pobre, porque ele não procurou uma mulher?”, reclamou.
O pai da garotinha afirmou que tem informações de que não é a primeira vez que David faz isso. Disse ainda que David de Melo Silva é vigia de uma escola em Luís Correia onde esta morando atualmente.

Fonte: Daniel Santos/costanorte
Postado no Blog do Pessoa.

LÁ VAI O BESTA: Olhem bem pra cara do vagabundo, um imbecil deste que abusa da inocência de uma criança de 06 (seis) anos, não devia viver, sou contra a pena de morte, mais neste caso, a justija devia trancafiá-lo numa cela e jogar a chave bem longe onde ninguém podesse encontrar. Que lei é esta, que o monstro deste livra o flagrante e pode continuar em liberdade para ir atrás de outra criança? Acho que este canalha deveria ser tirado circulação o mais rapidamente possivel, antes que encontre outra criança para abusar. Mais é assim mesmo, aqui em Chaval um tal de Chagas Santos, abusou das proprias filhas, vê se pode? É muita falta de carater, ou melhor um cara destes é doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário