segunda-feira, 5 de abril de 2010

"ANIVERSÁRIO E BATIZADO DA JADY"

Da esquerda para direita: Jady, Joaquim, Compadre Miguel, Comadre Edinete e Dona Vanda.

Dia 03 de abril de 2010, foi um dia especial para mim, fui escolhido pela “Jady”, para ser seu padrinho de batismo entre os quase 13 mil habitantes de Chaval, o que me deixou bastante feliz, porque minha historia de amizades com a família desta encantadora garotinha que tive a honra de ser o padrinho, é muito antiga. Vou contar um pouco dela:

Pelo lado do Compadre Miguel, tive a honra de ser amigo de Maria Amélia a quem eu chamava carinhosamente de Tia Melia, e não parou por ai, sou amigo de infância do Abias, tenho também grande amizade por toda a família do Chico Mélia (esposa, filhos, etc) e por último meu amigo e compadre Ari, pai do compadre miguel que é pai da minha afilhada “JADY”.

Já pelo lado da comadre Edinete, tive a honra de ser amigo e conviver com Henrique Mota, sou amigo de Chaga Mota e Osmarina, tenho uma grande amizade por estas pessoas, inclusive por todos seus filhos e filhas e tenho absoluta certeza que sou retribuído, é tanto, que costumo dizer que visito mais a casa da Osmarina do que na casa de minha mãe, brincadeira.

Perdoe-me se esqueci de citar alguém. Com este histórico de amizades, a “JADY” já nasceu gostando de mim com certeza, sendo assim, até ela me convidar para ser seu padrinho foi um curto caminho. Obrigado compadre Miguel e Comadre Edinete por terem aceitado a vontade de sua filha. E a você Jady, meu agradecimento especial, todos vocês moram no meu coração.


Um comentário:

  1. Bom Dia Poeta!!!
    Felicidade Total
    Em Chaval!!!
    É Só A Deus Agradecer,
    Por Te A Honra, De Ser
    Padrinho De Tão Belo Ser!!!
    Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
    Aos Pais, Filha!!! Padrinho e Madrinha!!!
    Que Deus Abençoe e Ilumine Os Vossos Passos,
    E Faça Mais Forte e Brilhante, Este Laço!!!

    ResponderExcluir