terça-feira, 25 de maio de 2010

“SUINOS FAZEM A FRENTE DO FORUM DE CHAVAL DE POCILGA”

“DESRESPEITO AO CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICIPIO”

Hoje pela manhã, minhas lentes flagraram dois animais da espécie suína, fuçando a área livre do lado do muro do Patronato Monsenhor Carneiro e em frente ao Fórum de Chaval, na Rua Major Fiel. Mais o que me chamou mesmo atenção foi ver que na calçada do fórum, tinha um guarda municipal ou vigia, caracterizado, com uma camisa laranja, cor preferida da nossa estimada prefeita e o mesmo não ter se dado ao trabalho de afugentar estes animais. Curioso, no muro tem uma inscrição dizendo que é proibido jogar lixo, mais infelizmente estes suínos não sabem ler e ficaram lá a procura de alimentos e vez por outra fazendo suas necessidades fisiológicas. Será que o vigia sabe? Vejam as fotos:
AO FUNDO A ESCOLA INFANTIL "CRIANÇA FELIZ"
ASSUSTADO COM MINHA PRESENÇA
POUSE PARA CÂMARA
LÁ VAI O BESTA: Que tal a nossa ilustre prefeita ordenar a sua Assessoria Jridica fazer uma analise no Código de Postura do Municipio de Chaval, ele é bem antigo, mais com certeza vocês vão descobrir como agir nestes casos e, se por acaso estiver muito dificil encontrar este documento e só mandar um portador na casa casa que mando uma cópia. Não fui eu que fiz esta lei nem tampouco sou o gardião dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário