quinta-feira, 28 de abril de 2011

A SOGRA DO AZARENTO...

*
Quando resolvi casar
Escolhi bem a mulher
Só com medo do azar
De uma sogra no meu pé.
**
Acho que fui castigado
Minha sogra é uma megera
Para ela estou sempre errado
Tudo que faço, zanga à fera.
***
Quando saio com um amigo
Ela fica envenenando a patroa
Que me bota de castigo
E acaba minha vida boa.
****
Eu paparico a velhota
Para ver se ela melhora
Ela finge que não nota
Jogo minha conversa fora.
*****
Minha vida é um inferno
Procuro agüentar a dor
Rezo e peço descanso eterno
Para minha sogra terror.
******
Mas o projeto de mulher
Tem como nome, Esperança.
Esta, nem o coisa ruim quer.
E é a ultima que em paz, descansa.

*******
Falei com meu analista
Que tentou me ensinar
Botar a velha na pista
E dar um jeito dela se mandar.
********
A situação só piorou
Pois a velha encrenqueira
Para minha mulher fuxicou
E foi aquela brigadeira.
*********
Bolei um plano sem falha
De ir para um lugar distante
Minha mulher jogou a toalha
E tive que engolir o purgante.
**********
Minha sogra manda em tudo
Na filha, netos e em mim.
O jeito foi ficar mudo
Para não acender o estopim.
***********
Nem assim largou meu pé
Esta minha carga pesada
Que foi dada a este mané
Pela sua esposa amada.
************
Mas um dia viro a mesa
Pego esta sogra intragável
Faço para ela uma surpresa
E Deixo de ser dominável.
*************
Que anda rindo a toa
É o meu amigo Mota
Falando que a sogra é boa
Só porque a infeliz está morta.
**************
Eu devia ter casado
Com filha de chocadeira
Só assim tinha me livrado
De uma sogra encrenqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário