terça-feira, 5 de abril de 2011

"POESIA NO BLOG DO POETA - Moreninha que me faz sofrer"

*
Moreninha marrom glacê
Não existe nada mais bonito
Neste mundo esquisito
De que meu amor por você.

**
quando está perto de mim
deixo de ser um burrico
Transformo-me em político
Mostrando-lhe que estou afim.

***
Este é amor além da conta
Do tipo que é infinito
Com aromas afrodisíacos
De deixar minha alma tonta.

****
Não sei se vou suportar
Este amor melodramático
Possessivo e Enigmático
Que não consigo decifrar.

*****
Se o ciúme atrapalhar
Dou um jeitinho gentílico
Compro um arranjo floristico
E vou logo, me reconciliar.

******
Fico às vezes a apreciar
O seu jeitinho monárquico
De autoridade do eclesiástico
Querendo me impressionar.

*******
Posso até aparentar
Mais não sou megalomaníaco
Pois vivo de fazer bico
Para esta morena bancar.

********
Este belo exemplar
Tem um coração demoníaco
E vive praticando Delito
Só pra me contrariar

*********
Tenho até medo de pensar
E me tornar analítico
Ou quem sabe esquizofrênico
E a moreninha me abandonar.

**********
Quando ameaça me deixar
Fico logo aflito
E de um jeito contrito
Peço, pra me perdoar.

Poeta: Joaquim da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário