sexta-feira, 25 de março de 2011

Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará aprova remoções e Dr. Roberto Soares Bulcão deixará a Comarca de Chaval/CE

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (24/03), a remoção de juízes para provimento de novas varas de comarcas do Estado. A sessão foi conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Dentre as transferências, consta a remoção do atual juiz de Chaval/CE Dr. Roberto Soares Bulcão Coutinho para a 20º Vara Criminal da Comarca de Fortaleza/CE.

A medida faz parte do Projeto de Reestruturação e Modernização do Poder Judiciário estadual, viabilizado pela lei nº 14.407, de 15 de julho de 2009, que alterou o Código de Divisão e Organização Judiciária do Ceará. A referida lei criou 16 vagas para desembargador, elevando o número de assentos na Corte de 2º Grau de 27 para 43, sendo que o TJCE conta, atualmente, com 40 desembargadores.

Além disso, criou 52 cargos de juiz de Direito para a Entrância Final, distribuídos da seguinte forma: Fortaleza (40), Caucaia (5), Juazeiro do Norte (2), Maracanaú (3) e Sobral (2). A Entrância Intermediária foi beneficiada com 17 cargos e a Inicial ganhou 10. Também foram criadas vagas para juiz de Direito Auxiliar: 16 para a Final e 10 para a Intermediária

Aproveito o ensejo para, em nome da classe advocatícia e como cidadão, filho de Chaval/CE, bem como em nome da sociedade chavalense, agradecer a dedicação, o trabalho e o esforço digno, ético e honesto do Dr. Roberto Soares Bulcão Coutinho pelo periodo em que esteve à frente do Poder Judiciário na Comarca de Chaval/CE.

Postado por Blog do Jorge Umbelino.

LÁ VAI O BESTA: Faço minhas suas palavras a respeito do Meritíssimo, por que assim que chegou mostrou logo a que veio e através do portario proibiu que menores permaneçam nas ruas de Chaval, após as 23 horas se acompanhamento dos pais ou responsáveis e isto foi apenas uma gota d'agua, num oceano de julgamentos e decisões acertadas. Parabéns pelo belo trabalho realizado em nosso Municipio Excelencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário