sexta-feira, 18 de março de 2011

"MENOR É APREENDIDO TRAFICANDO DROGAS EM CHAVAL-CE"

Aonde vamos parar?

Ontem os policiais do Destacamento de Chaval-Ce, pertencente a 3ªCia/3ºBPM sob o comando do Maj ASSIS, apreenderam o menor de iniciais C.S.S. de 14 anos, traficando drogas.
O menor se encontrava com 13 pedras de crack,  R$ 9,00 em dinheiro trocado e dois celulares Sansung.
Os PMs CB JERLI e SD VIEIRA já vinham monitorando o acusado. Quando realizavam rondas pela cidade, se depararam com o menor, e ao aborda-lo foi encontrado o referido material.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi feito um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) no Art 33 da Lei 11.343/06.
Como sempre o menor foi liberado.
Fonte: FTA de Camocim

CN: Talvez, se nossos administratores investissem mais na eduacação, notícias desse tipo não existiriam por aqui. O investimento em esporte gera companheirismo, libera adrenalina, dar prazer como a droga, mas é saudável. O que vemos em Chaval são as quadras de esportes abandonadas. Quer ver? A quadra da Escola Estadual Monsenhor carneiro está com o teto desabando sobre quem passar por baixo. 
   Tem também a quadra da Praça Murilo Aguiar está abandonada, com os alambrados todo arrebentado, gerando transtornos com as boladas nas casas de toda a vizinhança. A nova quadra do PROARES, está parada, sabe porquê? Porque não tem dinheiro pra dar contrapartida ao governo. Algo muito menor do que o que foi gasto ano passado na FARRA DAS DIÁRIAS. 
    A falta é de dinheiro ou de boa-vontade? Ou será falta de consciência dos administradores? Perguntar não ofende, esse era um velho bordão de um antigo programa de humor da Rede Globo. 
    E ainda tem a quadra por trás da delegacia, que caminha a paços de tartaruga, e não consigo nem imaginar o porquê. Alguém me ajude a entender, por favor. 
      O resultado dessa encrenca política, de não querer continuar nada que outro grupo político começou, ou querer desmanchar de vez o que outro grupo fez, é que em busca de companheirismo e de prazer, nossos jóvens metem a cara é nas drogas mesmo. 
   Ah, se bandido desses for preso, já já aparece advogado, ofertas de propina a policiais, etc. E fazem tudo pra soltar os traficantes ou seus "aviõezinhos". Quem banca isso, ora, os MAUS POLÍTICOS de nossa cidade. 
   É só assim que eles sabem fazer política, dando trela a bandidos. 
   Porque será ein? O cidadão de bem, ofendido ou roubado, ou até mesmo agredido pelo bandido, tem voto, mas não conta. O voto deles não serve. O que vai servir é o voto do bandido. 
   Com essa proteção toda, é nisso que dá. Nossos jovens com os dois pés dentro da criminalidade, e não são poucos, não; são muitos jóvens envolvidos em droga, não só a usando, mas sendo usado pelos traficantes como repassadores. 
   E quem serão as vítimas desses novos criminosos? Os nossos parentes, irmãos e filhos. Isso é claro. É a lógica.  Inclusive os filhos desses polítiqueiros também estão a perigo. Mas eles não enxergão isso.
   Meu Deus, salve o nosso Chaval !

Nenhum comentário:

Postar um comentário