terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"“TENHAM ESPERANÇA QUE VEM MUDANÇA, MILAGFRES ACONTECEM”"

O grupo politico denominado carinhosamente de “OS LEÓES”, visualiza uma nova era politica para Chaval, na eleição passada alguns eleitores disseram que não votaram no candidato dos leões porque era velho. Não concordo experiente sim, velho jamais. Outros disseram que não votaram por que ele é forasteiro. Muito bem, até onde sei ele é cidadão chavalense e Cearense. Mesmo sendo taxado de forasteiro por alguns idiotas de Chaval que não tinham o que inventar, foi o único administrador que fez nos seus primeiros seis anos de mandato o que todos os outros prefeitos que passaram por Chaval não fizeram, mesmo sendo chavalenses. Aliás, teve ai um, que passou dois mandatos desmanchando o que Dr. Meireles fez em Chaval, acho que para não deixar vestígio de sua passagem ou mostrar a falta de criatividade, também quem manda não ser letrado.
Agora o grupo dos Leões já tem um candidato a candidato, é jovem, advogado e Chavalense, acho que não precisa dizer mais nada, espero que os alienados ou analfabetos políticos não encontrem desta vez desculpas esfarrapadas, se não vou ser obrigado a dizer como Bertolt Brecht:
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, e que os preços do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
Sabiam que Chaval tem alguns destes, inclusive envolvidos com drogas e crime organizado? O que queremos é apenas mudanças e para melhor, queremos para nossos filhos e netos uma cidade onde eles possam se orgulhar de terem nascido, tenham certeza, só podemos conseguir isto eliminando a corrupção e a safadeza que imperam nas Administrações publicas de alguns municípios brasileiros e aqui e regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário