segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estive em Fortaleza no mês de setembro e fiz uma visitinha ao gabinete meu estimado amigo, Deputado Sergio Aguiar. Ao entrar, me bateu uma saudade muito grande ao deparar com uma foto em preto e branco do meu protetor, Murilo Aguiar, ao lado da foto do Francisco Aguiar, ex-deputado Estadual e do Serginho atualmente exercendo mandado naquela casa. Não pensei duas vezes e convidei-o para tirar uma foto comigo, onde apareciam as três molduras ao fundo. São três gerações de políticos da mesma família a exercer mandado naquela casa legislativa, sem contar que Dr. Murilo ainda ajudou a eleger Coronel Libório e Rocha Aguiar. Ontem por ocasião do casamento de Aline e Jorge, foi a vez da minha esposa fotografar ao lado do nosso ilustre amigo, ele sempre faz isto com um prazer enorme, mesmo depois de um desgastante dia de trabalho, vejam a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário