quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“ACIDENTE OU TRAJÉDIA ANUNCIADA?”

Hoje (22), na Rua do Salgadinho, final do calçamento, aproximadamente ás 09h00min, um dos carros (sucatas) de transporte de lixo do município Chaval, de placa HUE-6112, atropelou de forma fatal, um dos funcionários que prestavam apoio ao serviço de coleta, conhecido por “Manoel Vereda”. Até o momento não consegui apurar quem era o condutor do veículo, sei apenas o que vi in loco, no momento em que cheguei para tirar fotos e colher informações, chegou também o Senhor Francisco Edmilson Cordeiro (Maninho), que suspeito, seja o proprietário do carro e as pressas, antes que alguma autoridade chegasse para fazer a perícia, retirou o véiculo do local do acidente. Vejam na foto abaixo o carro em movimento já na entrado do caçamento da Rua do Salgadinho em direção ao centro da cidade, atrás da carnaubeira e ao lado do fiat vermelho.

LÁ VAI O BESTA: O que aconteceu hoje é o que podemos chamar de tragédia anunciada, neste momento, estou triste pela morte de um cidadão e também não quero nem saber se o condutor tem ou não habilitação. Tenho certeza que ele não mataria ninguém de propósito, quanto mais um colega de trabalho. Agora se não fosse um dos funcionários que trabalham na coleta, podia ser qualquer um de nós, já que estes veículos locados pelo município deviam está no ferro velho há muito tempo e não circulando todo amarrado de corda pela via pública. Se existe um culpado pelo que aconteceu, com certeza este culpado é quem autorizou a locação desta lata velha. Mais isto acontece devido à ganância exagerada de alguns em desviar a maior quantitativo de dinheiro dos cofres público, no menor espaço de tempo possivel.
Não estou aqui a querer profetizar mais nenhuma trajédia anunciada, mais pelo andar da carruagem e pelo tamanho da irresponsabilidade dos atuais gestores, é possivel que a próxima vítima inocente de suas irresponsabilidades, seja um aluno da rede publica, que hoje são transportados como animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário