sábado, 2 de janeiro de 2010

MEU ANJO

MEU ANJO

**01**
Meu anjo está doente
Vai se operar de repente,
Por isto rogo ao senhor
Para guiar o cirurgião
Segurando sua mão
Neste momento de dor.

**02**
Meu anjo está doente
Vou lhe pedir um presente,
Antes que me esqueça
É pedido especial
Como presente de Natal
Para que se restabeleça.

**03**
Meu anjo está doente
Rogo ao Onipotente,
Para agilizar sua cura.
Pois acredito na sorte
Desta pessoinha forte
Que está tendo vida dura.

**04**
Meu anjo está doente
E longe dos queridos entes,
Mais mesmo onde estiver
Seja no sul ou no norte
Desejo-lhe muita sorte
Para o que der e vier.

**05**
Meu anjo está doente
Peço esta brava gente,
Que trabalha em hospital
Para tratar com decência
Toda e qualquer doença
E deste anjo em especial.

**06**
Meu anjo esta doente
Mais estou contente,
Porque pedi ao Senhor
E Ele vai me atender
Neste momento de sofrer
Meu pedido salvador.

**07**
Vai se operar da cabeça
Por favor, meu Deus Não esqueça,
Que é onde está sua memória
Proteja todos os sentidos
Deste anjo destemido
Que para os seus é uma gloria.

**08**
Obrigado meu senhor
Do enfermo protetor
Tomei minha decisão
Vou entregar o destino
Deste anjo pequenino
Em suas gloriosas mãos.


Estas sextilhas é uma homenagem a uma criaturinha que adoro, e, que não vejo a mais de 35 anos, e, que hoje está passando por sua terceira cirurgia na cabeça, depois de um aneurisma, espero que o nosso Salvador “JESUS CRISTO” a proteja neste momento difícil.


POETA: JOAQUIM DA ROCHA – CHAVAL – CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário