sábado, 7 de agosto de 2010

"Filho mata mãe a facadas em Solonópole"


O crime foi motivado depois de uma discussão entre mãe e filho, porque Antônia não estaria aceitando o namoro de Francisco Arnaldo Pinheiro, 31, com sua atual companheira.

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira, 4, no município de Solonópole, acusado de ter matado a facadas a própria mãe, identificada como Antônia Valbe Pinheiro, 69. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira.

De acordo com o cabo Erinaldo, da delegacia do Município, a ação foi motivada após uma discussão entre mãe e filho, porque Antônia não estaria aceitando o namoro de Francisco Arnaldo Pinheiro, 31, com sua atual companheira.

O cabo relatou ainda que o acusado desferiu vários golpes de faca contra a mãe enquanto os dois faziam uma refeição dentro de casa. Após o crime, Francisco Arnaldo empreendeu fuga, mas acabou preso no sítio Barra Nova, no município de Senador Pompeu.

Ele foi autuado na delegacia regional de Senador Pompeu e, em seguida, foi reconduzido para a cadeia pública de Solonópole, no Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário