sexta-feira, 26 de agosto de 2011

“ATIRANDO COM PÓLVORA ALHEIA, ESPERO QUE O TIRO SAIA PELA CULATRA”


Parte de trás da blusa"
Parabéns prefeita JANALINE DE ALMEIDA PACHECO, parabéns secretario ou secretaria de educação, desta vez vocês se superaram em matéria de desrespeito a população e as leis vigentes no nosso País.

Depois de quase três anos de desgoverno, a prefeita de Chaval resolveu ficar caridoso e distribuiu a todos os alunos da rede pública do município, uma blusa de farda como vocês podem ver nas imagens, até ai tudo bem, é uma obrigação do poder pública assegurar educação a seus munícipes e de qualidade, mais suponho que isto não dá o direito de fazer propaganda eleitoral antecipada e quando a prefeita colocou tanto na parte de trás como na parte da frente seu slogan de campanha, entendo que ela esteja fazendo algum de tipo de marmota. Algumas perguntas que a população gostaria que fossem respondidas, este espaço está à disposição do Secretário de Educação e da Prefeita, afinal perguntar não é crime, lá vão elas:
Por que será que só agora, quase chegando no ano de uma nova eleição municipal a Secretaria de Educação encontrou os recursos para investir em fardamento?
Porque não fez isto em 2009, janeiro, logo que assumiu a gestão?
Será que é legal obrigar os alunos da rede pública municipal, fazer propagando do slogan de campanha da Senhora Prefeita, estampado na frente e no verso da camisa?
Quem quiser responder o espaço está aberto, agora não me venham com respostas evasivas, quero somente a verdade, nada mais que a verdade.

Parece que o tiro saiu pela culatra, hoje pela manhã fiquei em frente à escola Epitácio Brito de Oliveira, vi passar mais duzentos alunos, destes, apenas três, estavam com a vergonhosa camisa doada pela Secretaria de Educação, mostrando que são cidadãos, não estão pactuando com a Secretaria de Educação e resolveram não fazer propaganda do slogan da Prefeita que diz o seguinte: “O POVO ESTÁ DE VOLTA”. Resolvi colocar abaixo desta matéria dois versinhos de minha autoria, espero que alguma autoridade do judiciário abra este blog e leia esta matéria.

O povo esta de volta
Não sabemos é pra onde
Só estamos vendo marmota
Neste desgovernado bonde.

Com a palavra a justiça
Que é cega e demorada
Mais pode acabar com a pizza
E quem sabe com a palhaçada.
PARTE DA FRENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário