domingo, 29 de maio de 2011

"O FEITIÇO CAIU SOBRE O FEITICEIRO " P

OLICIA FEDERAL INVESTIGA FALSIDADE DE DOCUMENTOS UTILIZADOS EM DENÚNCIA FEITA PELA COLIGAÇÃO DE PAULO PACHECO NA JUSTIÇA ELEITORAL

Depois da investigação sobre as assinaturas da Prefeita Cassada de Chaval/CE Janaline Pacheco, a Policia Federal iniciou mais um trabalho de perícia em assinaturas de documentos constantes de processos movidos pela coligação da prefeita e seu irmão.

É que o ex-prefeito de Chaval/CE, o médico Dr. Meireles e o atual vereador de oposição Fernando Falcão de Souza durante suas campanhas eleitorais em 2008, sofreram uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral a qual visava cassar os mandatos de ambos.

A acusação formulada pela Coligação capitaneada pelo principal rival político de ambos, o ex-prefeito Paulo Pacheco, dizia respeito à uma suposta compra de voto. Constava na denúncia que o Médico Dr. Meireles havia captado o voto de uma eleitora em troca de uma cirurgia de Laqueadura de Trompas (ligação), sendo que o vereador Fernando Vida Cigana, à época candidato é quem teria intermediado a negociação.

Constava dentre as provas juntadas pela coligação uma declaração assinada pela referida eleitora atestando que o fato ocorreu da forma como estava narrado na denuncia.

O vereador Fernando ao saber do fato que o mesmo entendia ser calunioso, resolveu abrir um TCO contra a referida eleitora. O Destacamento de Policia Militar de Chaval/Ce notificou a mesma para prestar depoimento na delegacia, quando na oportunidade, um fato surpreendente aconteceu. A eleitora declarou perante à autoridade policial que desconhecia os fatos. Além do mais, afirmou que certa vez foi levada à casa do irmão do ex-prefeito, o Sr. José Pindaíra Pacheco, para ser orientada a sustentar os fatos que a mesma alega serem mentiroso.

Sustentou que a declaração juntada aos autos do processo era falsa, pois não reconhecia sua assinatura e que jamais o Médico Meireles e muito menos Fernando Falcão sequer pediram seu voto, pois nem os conhece pessoalmente. Sustentou ainda que nunca fez qualquer cirurgia de ligação com o médico em questão.

Resultado: A ação foi julgada improcedente declarando a inocência de Fernando e Dr. Meireles.

Ocorre que o feitiço acabou caindo sobre o feiticeiro. Fernando inconformado com a calunia, resolveu processar José Pindaíra Pacheco e o representante da coligação Sr. Manoel Geová, conhecido como Geová Maranhense. O processo tramita sob o número: 192.2011.606.0108.

Pois bem, o processo foi remetido à Policia Federal para que se conclua a investigação, podendo as pessoas acima citadas, respoderem por crime de Falsidade, quadrilha e outros tipos penais previstos na legislação.

Vamos aguardar o desenrolar do processo.

Postado por Blog do Jorge Umbelino.

LÁ VAI O BESTA Parece que as coisas estão mudando em Chaval, antes era a cidade do pode tudo, agora, estes que podiam tudo estão vendo seus castelos de areia desmoronando lentamente, que seja lentamente, tenho tempo e paciência pra ver estes canalhas pagando um por um, tudo que fizeram, seja ele grande ou pequeno, pena que desta vez no meio da safadeza tenha alguém que considero como amigo, mais deixa pra lá, ele se meteu, que se responsabilize por seus atos, nesta guerra, a a minha maior vitória particular contra o poder, Foi ver o município de Chaval, ter pagar a todos seus servidores o salario mínimo, graças a uma ação civil do Ministério Público Estadual. Só espero que seja a todos mesmo, eles sempre arranjo um jeitinho de burlar a lei, mais eu tô de olho pra fiscalizar e não arredo o pé, cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário