sábado, 1 de janeiro de 2011

“ESCÂNDALOS E MAIS ESCÂNDALOS, BEM QUE GOSTARIA DE INICIAR O ANO DIZENDO QUE A PREFEITURA PAGOU UM GENEROSO ABONO AOS NOSSOS PROFESSORES E HEROIS FORMADORES DE OPINIÃO”

Primeiro dia do ano de 2011, e aqui estou eu novamente, agradeço a meus visitantes no ano de 2010 e espero contar com vocês em também este ano, como blogueiro trabalha voluntariamente e não tem descanso, estou iniciando o ano com uma fofoca das grossas. Postei duas matérias nesta semana falando de obras do município que estão paralisadas e sem previsão para suas conclusões apesar das empresas contratadas terem prazos para entrega. Pasmem senhores, um visitante que leu a matéria, passou um E-MAIL e pediu para não ser identificado, é claro não vou fazer isto nem sob tortura e me contou uma historia mais que cabeluda. Segundo este ouvinte, algumas empresas hoje contratadas para prestarem serviços dos mais diversos ao município de Chaval, pertencem a um ex-prefeito, inclusive as construtoras, disse ainda, que estas empresas estão em nome de laranjas, parentes bem próximos do dito cujo, mais como meu ouvinte pediu para não ser identificado, é claro não vou citar o nome deste suposto quadrilheiro. Esta é pra ti Fernando Falcão, procura saber quem são os titulares das duas empresas de construção civil contratadas pelo Município de Chaval para construir a quadra de esporte do Alto Formoso e reformar o Estádio Municipal, aproveita olha logo as outras empresas prestadoras de serviço, com certeza tu vai encontrar coelho nesta toca.  Enquanto isto, os professores de Chaval continuam chupando o dedo com relação ao tão sonhado abono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário