quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

REVITALIZAÇÃO DAS OBRAS DO AÇUDE ITAÚNA QUE ABASTECEM CHAVAL E BARROQUINHA



Matéria publica no Caderno Regional do Diário do Nordeste que circulou no dia 15 de dezembro de 2009, dava conta de que as obras do Açude Itaúna, em Chaval, estavam atrasadas. É, olhando a foto publicada, realmente da à nítida impressão até de abandono. Mais a realidade hoje é bem diferente, estive visitando o Canteiro de Obras e presenciei varias máquinas funcionando a pleno vapor, além de mais de 30 (trinta) operários que se encontravam trabalhando no horário em que estive lá. Não fiz perguntas a nenhum dos operários, mais pelo que pude observar, as obras estão em fase de acabamento.

Aproveitei para fazer uma sondagem no distrito de Passagem do Vaz, e, observei tranqüilidade nos moradores com a possibilidade do término das obras antes da quadra chuvosa.

LÁ VAI O BESTA: Precisou apenas que a população do distrito de Passagem do Vaz se mobilizasse para que a obra fosse impulsionada. Dona Maria de Lourdes Oliveira encaminhou um abaixo-assinado com mais de 700 assinaturas pedindo agilidade na obra. “Cópias do mesmo foram encaminhadas ao Ministério Público e à Cogerh”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário