domingo, 10 de outubro de 2010

"Nacional, POLÊMICA - Filho de Tiririca diz que pai sabe ler"

Everson Silva, o palhaço Tirulipa, diz que o seu pai vai provar na Justiça que sabe ler e escrever e lamenta a perseguição.

O humorista Tiririca, eleito o deputado federal mais votado do Brasil, ainda está descansando com a família, aqui em Fortaleza De acordo com seu filho, Everson Silva, o palhaço Tirulipa, ele está numa praia próxima à capital, "só curtindo", e deve se apresentar à Justiça de São Paulo para provar que sabe ler e escrever, em 14 de outubro.

Silva não quis dizer o nome da praia, mas afirmou que se encontra com o pai quase todas as manhãs, desde que ele chegou à cidade, após a eleição.

Segundo denúncia do Ministério Público Eleitoral, acatada pela Justiça, Tiririca falsificou o documento que apresentou para mostrar que é alfabetizado.

Tirulipa afirmou que o pai não é analfabeto. Ele acredita que mais "coisas" devem surgir, na tentativa de prejudicar o humorista. "Ele sabe ler. O problema é o seguinte: vão vir mais coisas, não vai ser só isso não. Começaram com um lance de um terreno que meu pai tinha, que havia passado para o nome da minha avó e foram atrás disso aí. Depois, foi a do analfabetismo. Depois foi o negócio da morte. Disseram que meu pai tinha morrido, no sábado antes da eleição, na internet", disse.

Para Silva, as acusações contra seu pai são decorrentes de interesses da oposição, pelo fato de sua votação ter levado para a Câmara mais três.

"Meu pai disse: ´Não vou dar margem para isso, porque vão bater de todo jeito´. Não é nem pelo meu pai, é pelo partido e as pessoas que ele levou. Acho que a galera não está preocupada com ele. Ele é um cara bacana, é um cara legal. Eles devem estar fazendo isso em nome dos caras", disse. Apesar da polêmica, Silva disse que o pai está muito bem e "feliz pra caramba". Segundo o palhaço, o desejo de Tiririca é somente se apresentar à mídia depois que for submetido ao teste na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário