Terceiro Desastre Obras.
Prefeita JANALINE PACHECO, vai à Rádio falar que as minhas denúncias são mentirosas, vejamos os fatos pela terceira vez e tirem novamente suas conclusões. Continuando esta matéria que comecei com o título (DESASTRE), já colocamos as provas no 1º DESASTRE (SACOS DE CIMENTOS) e o 2º DESASTRE (SALÁRIO MÍNIMO), agora chegou à hora do 3º DESASTRE (OBRAS). Na entrevista da PREFEITA JANALINE PACHECO, a Prefeita proferiu as seguintes palavras “JAMAIS EU VOU SER IRRESPONSÁVEL COMO FOI O EX-PREFEITO DE DEIXAR OBRAS INACABADAS E NEM DESVIAR DINHEIRO PRA NENHUM CANTO.”Gostaria só de saber da Vossa Excelência qual foi o ex-prefeito que deixou obras inacabadas e que tenha desviado dinheiro pra outro canto? Se foi o ex-prefeito Paulo Pacheco (seu irmão), Joércio de Almeida (seu primo) ou Dr Meireles? Não sei falar se seu irmão deixou obra pra seu primo terminar, mais posso confirmar que seu primo Joércio, quando foi cassado deixou várias obras pro Ex-Prefeito Dr. Meireles terminar, vamos relembrar ( PORTO DO MOSQUITO, PRAÇA DO MERCADO, PRAÇA DO MURILO E REFORMA DA ESCOLA DA PASSAGEM) todas esta obras foram finalizadas pelo Ex-Prefeito Dr. Meireles mostrando que seu compromisso é com o povo e com o município, mesmo sabendo que as obras foram iniciadas na administração do ex-prefeito Joércio. Coisa que a Vossa Excelência não está fazendo em seu todo, podemos confirmar com a obra do PROARES, porque não terminou já que tem o recurso a disposição, deixado pelo ex-prefeito Dr. Meireles? Será que ele é irresponsável de deixar obra pra finalizar com os recursos nos cofres públicos, e digo mais, como poderia o mesmo terminar já que teve que deixar o cargo pra Vossa Excelência? Quem era pra finalizar é você que assumiu o cargo, agora deveria pelo menos pegar o bom exemplo que deu o ex-prefeito Dr. Meireles, que finalizou as obras de seu primo.
Em relação a desviar dinheiro pra outro canto a Vossa Excelência fala, mas não mostra as provas e nem as denúncias que tenham sido feitas pela Excelência referente a desvio de dinheiro de obras públicas.
Agora está tramitando um Processo nº 93.56.2010.8.06.0067/0 AÇÃO POPULAR, por conta de um suposto esquema de desviar dinheiro federal, através de reformas de escolas que já lhe rendeu um pedido de afastamento de suas funções frente ao executivo municipal, onde uma irregularidade que coloquei na denúncia que teria saído dos cofres públicos um valor de R$ 102.070,00 (cento e dois mil e setenta reais antes da homologação e adjudicação do processo de licitatório, antes de finalizar a licitação sua administração já tinha pagado o valor já narrado. Vou colocar pra vossa excelência umas das folhas do relatório que os técnicos do TMC-CE, fizeram depois de uma inspeção nas escolas supostamente reformadas, atendendo uma solicitação do MM. Juiz da época Dr. Roberto Soares Bulcão Coutinho.
Este é um dos pontos da minha denúncia, que segundo alguns falavam na época que era uma denúncia politiqueira e mentirosa. Pois está então a mentira sendo confirmada pelo um órgão técnico, amparado neste ponto, estou pedindo na AÇÃO o afastamento de todos os envolvidos.
Sem falar que o relatório feito pelo TCM-CE, tem 10(dez) folhas só confirmando as minhas colocações, quero ver agora se minhas denúncias são mentiras ou politiqueiras, algumas pessoas podem até tentar rebater minhas denúncias, o difícil é provar que elas são mentirosas.
Todo este procedimento tem o acompanhamento e os conhecimentos do Advogado Dr. Jorge Umbelino.
Agora só me resta esperar pelo pronunciamento da Justiça de Chaval/CE, na qual confio impiamente.
Postado por Vereador Fernando Falcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário