Ano passado (dia 04 de abril) sábado de Aleluia, na missa de meia noite, batizamos “JADY”, tive a honra de ter sido escolhido por ela para ser o padrinho, na época fiz uma postagem no meu blog noticiando o acontecimento e hoje estou repetindo a postagem em homenagem ao aniversário de minha afilhada. Parabéns, saúde e paz.
Da esquerda para direita: Jady, Joaquim, Compadre Miguel, Comadre Edinete e Dona Vanda.
Dia 03 de abril de 2010, foi um dia especial para mim, fui escolhido pela “Jady”, para ser seu padrinho de batismo entre os quase 13 mil habitantes de Chaval, o que me deixou bastante feliz. Minha historia de amizades com a família desta encantadora garotinha que tive a honra de ser o padrinho, é muito antiga. Vou contar um pouco dela:
Pelo lado do Compadre Miguel, tive a honra de ser amigo de Maria Amélia a quem eu chamava carinhosamente de Tia Melia, e não parou por ai, sou amigo de infância do Abias, tenho também grande amizade por toda a família do Chico Mélia (esposa, filhos, etc) e por último meu amigo e compadre Ari, pai do compadre miguel que é pai da minha afilhada “JADY”.
Já pelo lado da comadre Edinete, tive a honra de ser amigo e conviver com Henrique Mota, sou amigo de Chaga Mota e Osmarina, tenho uma grande amizade por estas pessoas, inclusive por todos seus filhos e filhas e tenho absoluta certeza que sou retribuído, é tanto, que costumo dizer que visito mais a casa da Osmarina do que na casa de minha mãe, brincadeira.
Perdoe-me se esqueci de citar alguém. Com este histórico de amizades, a “JADY” já nasceu gostando de mim com certeza, sendo assim, até ela me convidar para ser seu padrinho foi um curto caminho. Obrigado compadre Miguel e Comadre Edinete por terem aceitado a vontade de sua filha. E a você Jady, meu agradecimento especial, todos vocês moram no meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário