ACUSADO ALEGA QUE FUGIU A "PEDIDO" DE SUA MÃE.
Foi preso no inicio da noite de ontem (22) João Carlos de Carvalho (foto), 32 anos. Ele é acusado de participação na quadrilha de José Araújo Miranda, mais conhecido como “Cobra”. A prisão foi efetuada na cidade de Chaval. Contra João Carlos havia um mandado de prisão em aberto. O acusado era foragido da Operação Peçonha, deflagrada pela Polícia Federal em julho do ano passado. O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Luís Correia, por uma equipe comandada pelo delegado Francisco Mendes, que informou ter recebido denúncia anônima sobre o paradeiro de José Araújo. Em sua defesa, o acusado disse que mudou de estado a pedido de sua mãe, que tinha receio da polícia agredi-lo.
A Operação Peçonha, deflagrada no meio do ano de 2009, visava fechar a principal quadrilha de tráfico de drogas que agia no litoral piauiense e possuía ramificação no Ceará, Maranhão e São Paulo. A quadrilha era responsável pelo tráfico de maconha, cocaína e crack em todo litoral.
Postado por Tadeu Nogueira.
LÁ VAI O BESTA: Olhem bem a cara deste sujeito. Que bonitinho, o filhinho atencioso da mamãe. Agora falando sério, por que este filho da mãe não pensou na cadeia que levaria antes de envenenar nossos jovens e adolescentes vendendo caro suas porcarias? Tenho pena não, acho que ele devia mesmo era apodrecer no xilindró. Para a policia de Chaval, fiquem de olho bravos, tudo indica que o quartel-general do José Araújo Miranda “o cobra” mudou-se para Chaval, aqueles que conseguiram escapar da operação peçonha (PF), estão traficando aqui em Chaval sob a proteção de alguns poderosos, é o que nos leva a crer em fase do aumento do número de drogados e do desrespeito a vida nos bairros perifericos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário